Comprinhas da semana.


Primeiro Post do Blog!!!!! UHUL \o/

Eu estou ficando viciada em Batons, aliás eu sempre gostei mas de uns tempos pra cá estou ficando loucaaaa por eles kkk. Sempre que vou ao centro quero comprar um, e não é acabo comprando? (a louca kkk)

Essa semana comprei 2 queridinhos que estou in love e louca para usar-los.





O primeiro que vou mostrar para vocês é esse daqui :




Esse batom é da Jasmine, eu realmente não sei que coleção ele é kk eu nem se é de alguma coleção. Ele é o número 02, é um rosa meio avermelhado, mas as vezes parece que é um rosa alaranjado





Um swatch bem básico pra vocês verem:

O segundo e último batom que vou mostrar agora é o da Fenzza FZ antes de compra-lo estava dando uma olhada no blog da empresa Clique aqui e vi este lançamento, fiquei bem animada pra comprar algum, mas não sabia que se ia encontrar e acabei encontrando por acaso, olha ele ai:






E como de costume nos batons da Fenzza, ele não tem nome.... Mas está ai pra vocês verem, essa é a cor número 05.



A cor que é mostrada na numeração e a cor da bala são totalmente diferentes, não sei por que isso mas tudo bem. A cor dele é bem nude, a boca fica apagadinha, dá pra fazer aquela jogada de make - OLHO TUDO, BOCA NADA- eu comprei justamente por causa disso, ele também tem um cheirinho muuuuito agradável, eu acho parece com o cheirinho de Manteiga de Cacau. 

E para finalizar, um swatch:



Bom meninas, eu gostei muito desses dois bonitinhos, e gostei mais ainda do preço deles... 3 REAIS CADA! he he. Espero que vocês tenham gostado também, e para as meninas de Maceió, eu comprei os dois na loja Zezé Bijouterias do centro.
Bom, é isso! Beijinhos e até o próximo post ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário