Comprinhas da semana



Olá meninas lindas do meu coração!!
Como vocês estão?

Bom hoje vim com mais comprinhas de maquiagem pra mostrar para vocês. Na verdade eu comprei semana passada, mas como expliquei no post anterior clique aqui estava meio ocupada e não consegui achar tempo para atualizar o Blog como deveria.

Então vamos ao que interessa. 

Gente, eu estou completamente apaixonada pelos produtinhos da Fenzza, e sempre que vou ao centro da cidade tento comprar alguma coisa. Até por que o preço é suuuper em conta!!! \o/ A-D-O-R-O!

O primeiro produto que vou mostrar para vocês, é esse batom maravilhoso, é na cor vinho, estava super afim de um batom dessa cor. é da coleção "My Roses" e é o número 04.



Eu amei esse tom de vinho, nem tão escuro e nem tão claro, dá cor que eu queria meeesmo! Quando o comprei, lembrei de umas makes da Beyoncé que eu vi na internet e ele estava usando o batom mais ou menos nessa mesma tonalidade.



E o outro produto também da Fenzza, é essa paletinha de sombras 3D. Na minha opinião uma das melhores que já usei (tenho outra paleta dessa mesma coleção). Essa é a Sombras 3D "Shine Five Palette" número 02 da coleção Colors.



Essas sombras tem uma textura bem macia,e apesar de ser 3D, ela não é tão escandalosa kkk. Comparadas as outras paletas da mesma coleção Colors, essa belezura é o tipo de 3D que eu mais gostei :)



Muito amor por essas cores, se vocês tiverem alguma sombra 3D, vocês podem comparar a de vocês com essas que estou mostrando na foto, são bem diferentes *-* .

Eu paguei nesses dois produtinhos o total de R$ 6,00 na minha loja de sempre ZEZÉ BIJOUTERIAS.

É isso meninas, espero que tenham gostado!
Fiquem ligadinhas que vou postar mais produtinhos BBBs :)
Curtam a Fan Page do Blog  clique aqui  
Nos sigam por aqui também, e fiquem por dentro de todas as atualizações :)

Beijinhos até o próximo Post ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário