Unhas da Semana



Oi meus amores!!! Tudo bem com vocês?!
Antes de mais nada quero me desculpar pela ausência aqui no Blog, mas foi por uma causa justa. Eu estava com visita aqui em casa, então não podia dar tanta atenção ao Blog quanto gostaria, pois estava sempre saindo e fazendo uma coisa e outra.
Maaaas, agora está tudo de volta ao normal, e vou me dedicar ao máximo para fazer desse, o nosso cantinho de conversa, dicas, entretenimentos e etc :) 

Hoje tem MAIS UMA novidade aqui no Blog, toda semana vou fazer um post bem rapidinho mostrando minhas "Unhas da Semana". Religiosamente toda semana eu faço as unhas, só quando estou de muito bom humor, pinto as unhas mais de uma vez na semana (mas isso é muito RARO)

Então vamos lá, os esmalte dessa semana é  um queridinho que já tenho a um tempo (Ganhei do meu amor no dia dos namorados), e ainda não tinha usado e resolvi inaugurar junto com vocês.



Este é o Casaquete de Retalho da Risqué Niasi (clique no link se quiser conhecer novas coleções, a empresa etc) (1), ele é um marrom com brilhinhos bem discretos (2), essa cor é ideal pra quem não quer chamar muita atenção nas unhas, mas ao mesmo tempo quer uma cor que seja mais arrumadinha (digamos assim kk)


Eu adorei o resultados dessa cor (3), pensei que não ia combinar muito com meu tom de pele. Esse esmalte tem efeito verniz (4), olha só o o brilho, super ameeei!!!


Bom, é isso meninas, espero que tenham gostado! E até a próxima Semana com mais Esmaltes lindos para vocês se inspirarem :)

Para curtir a Fan Page  (Clique Aqui) 
Sigam o Blog e fiquem por dentro de todas as atualizações!


Beijinhos até o próximo Post ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário